sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Novo Tablet Stylistic M532 da Fujitsu

Muitas empresas estão começando a fabricar seus primeiros Tablets com Android, sabendo do potencial e querendo uma fatia desse mercado muito lucrativo, a Fujitsu empresa com sede em Tóquio no Japão, especializada em semicondutores, computadores, telecomunicações, software e serviços, resolveu entrar também nesse negócio tão disputado. O seu primeiro aparelho foi lançado no dia 17 de janeiro (2012), batizado de  Stylistic M532 tablet.



Visual simples e limpo, mas com potencial
Ele tem como destaque um processador NVIDIA Tegra 3 e sua câmera HD, seu visual é bem simples e limpo, com cantos arredondados, sem nenhum botão na parte frontal, sua espessura é bastante fina em comparação com outros Tablets. Segundo a Fujitsu, a letra "M" do Stylistic quer dizer multimídia, e ele está equipado para pessoas de negócios, vem com softwares como o Citrix, VDI e o VMware View.

Configuração
Tem sistema Android 3.2 Honeycomb, com previsão de atualização para a versão Ice Cream Sandwich em maio (2012), tela de 10.1 polegadas com resolução de 1280 por 800 pixels, memória interna de 16GB podendo expandi-la com cartão microSD, câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 3 megapixels, e na parte de trás tem uma entrada para inserir um cartão SIM para telefonia.

Veja vídeo de apresentação do Stylistic M532


O Stylistic já está à venda na Europa pelo preço de 499 euros, cerca de R$1.140, sem previsão de chegada em outros países.

Então, o que acharam deste Tablet, será que ele tem folego para se dar bem nesse mercado muito disputado e de usuários tão exigentes?



Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...