sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tablet Gadmei exibe vídeos 3D sem uso de óculos

Tablets de todos os tipos e de grandes empresas são lançados a todo momento, modelos com tela maior, outros com tela menor, com vários tipos de hardwares e configurações para se diferenciar um do outro, chamando a atenção do consumidor final, mas o que eles ainda não tiveram ideia (ou tiveram, porém não colocaram em prática), colocar nesses aparelhos uma coisa muito usada nos cinemas, com os filmes e nas TVs, a tecnologia 3D. Uma desconhecida empresa chinesa chamada Gadmei fez isso de uma forma melhorada, criou um Tablet com 3D, sem precisar de óculos.




 

Conteúdo 3D sem incomodo
O Gadmei T863-3D é um aparelho que reproduz conteúdo HD (1080p) e 3D, vídeos, imagens e jogos, sem precisar utilizar aqueles indesejáveis óculos que incomodam depois de certo tempo, isso é possível graças a sua tela LCD sensível ao toque Naked Eyes 3D, com alta resolução de 1280 por 768 pixels e a sua GPU Mali 400 de 250MHz.
Outro ponto de destaque neste Tablet, é o seu preço, ele custa apenas US$199 (cerca de R$390) e está à venda no site usb.brando.com.

Configuração
Tem processador AML8726 Cortex-M3 A9 de 1GHz, memória RAM de 512MB, memória interna de 8GB podendo expandir até 32GB com cartão microSD, tela de 8 polegadas capacitiva formato 16:9, câmera frontal de 0,3 megapixel, tem HDMI, USB 2.0, acelerômetro, Wi-Fi e seu sistema é o Android 2.3 Gingerbread.

Veja um vídeo com detalhes sobre o Gadmei T863-3D


O Gadmei T863-3D é um Tablet com potencial, sua configuração é muito boa e equilibrada, seu grande atrativo é a reprodução de conteúdo 3D, pena que não está à venda no Brasil, mas se você tem uma conta no PayPal e cartão de crédito, poderá compra-lo no site mencionado acima.



Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...