sábado, 21 de janeiro de 2012

Spice XT é o Smartphone ecológico da Motorola

Nos tempos atuais, com o Planta Terra sendo bombardeado pela poluição das fábricas, a degradação do meio ambiente com o desmatamento das florestas, lixos de todos os tipos sendo jogados em qualquer lugar sem tratamento, a poluição e escassez de água e outros fatores que contribuem para isso, acaba prejudicando e transformando nosso Planeta e trás muito sofrimento para as pessoas que dependem dele. Mas as industrias há muito tempo tem tomado conhecimento desses fatos, modificando suas maneiras de produção, produzindo seus produtos de forma sustentável e consciente, com materiais reciclados, foi o que fez a Motorola, fabricante do Smartphone Spice XT.



Ecologicamente correto
Consciente em relação ao meio ambiente, o Spice XT é parcialmente fabricado com materiais reciclados, sua carcaça é constituída de plástico reciclado pós-consumo e sua embalagem é ecologicamente amigável, fatores que não agridem a natureza, esse é um bom apelo para aqueles que gostam de comprar produtos sustentáveis.

Ele é ecológico só por fora, pois por dentro ele tem os mesmos componentes de um produto eletrônico normal, mas já é um começo.

Smartphone completo com bom custo-benefício
O Spice XT é um Smartphone completo, com vários atrativos, tem uma configuração equilibrada e um belo visual, além de vir com o sistema Android 2.3 Gingerbread, e o mais importante é o seu preço por cerca de R$610 nas lojas online, um bom valor por tudo que ele oferece ao seu usuário, tornando-o uma escolha de compra acertada.


Configuração
Tem processador de 800MHz, memória RAM de 512MB, memória interna de 512MB com expansão via cartão microSD até 32GB, câmera traseira de 5 megapixels com flash LED com auto-foco e zoom digital de 4x, câmera frontal VGA para vídeo chamadas, tela capacitiva de 3,5 polegadas multitouch com resolução de 320 por 480 pixels e acelerômetro, tem conectividade: Wi-Fi, 3G e GPS. A bateria tem duração de 8 horas de conversação.

Irmão mais velho
O Spice XT300 é seu irmão mais velho, lançado há algum tempo atrás, tem teclado físico, tela menor, com configuração parecida e o mesmo apelo de ecologicamente correto.
Se você pretende comprar um Smartphone, mas está com dúvidas, o Spice XT certamente poderá ser seu próximo aparelho.


2 comentários:

  1. Minha esposa tem um Spice XT300, é um lixo... tá sempre travado.

    ResponderExcluir
  2. I am completely impressed! Keep stuff like this coming.
    MSI LAPTOPS

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...