segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SmartWatch é o relógio da Sony que se comunica com Android

A Sony acaba de apresentar seu relógio que se comunica com Smartphones Android, batizado de SmartWatch, ele tem o mesmo princípio dos relógios da Casio já mencionado no Blog, ele não roda o sistema Android em si, apenas consegue se comunicar com ele através do Bluetooth. O relógio pode ser considerado um acessório para Smartphones por não ser independente deles, diferente de outros relógios Android que apareceram na CES 2012.



 
Só para ver as horas?
Já era a época que se utilizava relógio apenas para ver as horas, assim como também usar celular só para fazer e receber ligação, as empresas como a Sony pretende dar mais funcionalidades e recursos para esse tipo de produto, que estava meio esquecido pelos usuários, agora aparece com um novo conceito, podendo ser usado em conjunto com um Smartphone Android.

Conectado a ele o relógio mostra no seu visor, notificações de redes sociais, e-mails e acesso e controle de aplicativos em seu Smartphone.
O relógio tem acelerômetro e várias cores de pulseiras para escolher, para aqueles que querem um visual mais tradicional, tem um adaptador de pulseira que permite aos usuários usarem uma pulseira padrão.
 

O SmartWatch é compatível com todos os Smartphones que rodam o Android 2.1 ou superior, a Sony confirmou que fará algumas mudanças antes do lança-lo no mercado, com preço de US$149.


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...