sábado, 28 de janeiro de 2012

MediaPad é o Tablet da Huawei com Android

Quando se fala em aparelhos como Smartphones e Tablets, é impossível não lembrar das empresas chinesas, grandes empresas sediadas em outros países transferem suas produções para lá, por ter mão-de-obra mais barata, mas mesmo assim produtos vindos da China são vistos com certa desconfiança pelo consumidor, principalmente se a fabricante não for muito conhecida, porém tem suas exceções. A Huawei é uma dessas empresas chinesas que produz aparelhos com qualidade, um deles é o Tablet MediaPad.


Tablet atualizado
Este Tablet foi lançado em agosto de 2011 na Futurecom, sendo um dos primeiros a rodar Android 3.2 Honeycomb, e será um dos primeiros a receber atualização para a versão Ice Cream Sandwich, direto no aparelho, assim anunciou a Huawei na CES 2012, essa é uma boa notícia para quem comprou o MediaPad e está na expectativa de atualizar o aparelho.


Outra novidade é que ele estará disponível para vendas no primeiro trimestre de 2012, em três cores diferentes: preta, marrom e pink.

Destaques
O MediaPad se destaca por ter um processador Qualcomm dual core de 1.2GHz, tela de alta qualidade com resolução de 1280 por 800 pixels, sendo possível a reprodução de vídeos Full HD (1080p) e a duração da bateria que é de mais de 6 horas, segundo a empresa.
Seu visual é muito bonito e definido, não tem nenhum botão na parte da frente, sendo todas as ações feitas pela tela, o Tablet tem apenas dois botões na sua lateral, sendo um para liga-lo e outro provavelmente para voltar para o menu.

Configuração
Tem tela capacitiva LCD de 7 polegadas (WXGA) touch screen com acelerômetro,  câmera traseira de 5 megapixels e frontal de 1.3 megapixels, memória interna de 8GB podendo expandir até 32GB com cartão microSD, e conectividade: Wi-Fi, 3G, Bluetooth e HDMI. Não consegui descobrir quanto de memória RAM ele tem.
Na parte de trás tem uma tampa preta, ao tira-la é encontrado as entradas do cartão microSD e do cartão SIM para telefonia.

Veja um vídeo de apresentação do MediaPad


Então é isso, o MediaPad da Huawei é um Tablet muito bom com certeza, ficará ainda melhor quando receber atualização do sistema.



Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...