terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Galaxy Nexus vai se chamar Galaxy X no Brasil

Não vai ser a primeira vez que será mudado o nome do Galaxy Nexus , antes do seu lançamento o Smartphone da Google em parceria com a Samsung, tinha o nome de Nexus Prime, até ser confirmado com o nome atual, agora com a sua chegada para o Brasil provavelmente em fevereiro (2012), as empresas resolveram mudar seu nome para Galaxy X, não sei qual é o real motivo para isso, mas o que importa é que finalmente o aparelho chegará por aqui.

 

 

Já estava na hora!

Lançado em outubro de 2011, com vendas em lojas de vários países, já estava na hora dele aparecer no nosso país, quando foi homologado pela Anatel em dezembro (2011), deu-se o indício que o Galaxy Nexus logo chegaria.


Nexus Prime?, Galaxy Nexu? ou Galaxy X?
 
Tanto faz como chama-lo, o importante é que ele vai ter a mesma característica de quando foi lançado.
A Samsung já colocou o Smartphone no seu site, com o novo nome Galaxy X, entre lá e confira os detalhes e configuração do aparelho.


Mas o que mudou foi apenas o nome , porque por dentro ele continua com a mesma configuração, vale lembrar que o Galaxy X terá o novo sistema Android Ice Cream Sandwich, processador dual core de 1.2GHz, tela Super AMOLED HD curva de 4.65 polegadas e câmera de 5 megapixels.

Veja mais detalhes sobre o Galaxy X (Galaxy Nexus) nesse link:
Google mudou o nome do Nexus Prime


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...