sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Conheça os primeiros Smartphones da Sony

Os primeiros Smartphones da empresa japonesa Sony eram feito em parceria com a Ericsson, empresa sueca fabricante de equipamentos de telefonia fixa e móvel, por isso nos aparelhos vinham estampados a marca Sony Ericsson, agora tudo mudou depois da compra da Ericsson pela Sony, a empresa pretende usar apenas a sua marca, que é muito forte, dando mais valor aos seus aparelhos.





Nomes conhecidos
Os nomes dos Smartphones seguem a linha dos modelos Xperia, já conhecidos por todos.
Na CES 2012 a empresa apresentou seus primeiros Smartphones com apenas a marca Sony estampada nos aparelhos, são eles: o Xperia S e o Xperia Ion, os dois são bem semelhantes no design, e pode confundir à primeira vista.

Xperia S
Xperia Ion
Detalhes
Alguns detalhes que os diferenciam são a marca Sony colocada em partes diferentes, no Xperia S está na parte de cima e tem uma faixa meio transparente na parte de baixo, que envolve também a parte de trás, nela tem os botões com algumas funções do aparelho, já no Xperia Ion a marca está na parte de baixo, com os botões mais visíveis, diferente do seu irmão e tem o nome da operadora at&t na parte de cima.

Xperia S


Configuração
Tem processador Qualcomm dual core de 1.5GHz, tela super wide LED HD de 4,3 polegadas com tecnologia Mobile BRAVIA Engine, memória interna de 32GB, câmera traseira de 12 megapixels com visão panorâmica de varredura 3D (faz vídeos em HD 1080p), câmera frontal de 1,3 megapixels (720p), tem saída HDMI e conectividade Wi-Fi e DLNA.
Tem certificado "PlayStation Certified" que permite acesso a vários jogos dessa plataforma otimizados para Smartphones, através do Android Market.


O Xperia S vai ser lançado no primeiro trimestre de 2012, com o sistema Android 2.3 Gingerbread, e será atualizado para a versão Ice Cream Sandwich durante o segundo semestre de 2012. Estará disponível em duas cores: preta e branca, não foi divulgado informações sobre seu preço.

Veja dois vídeos de apresentação do Xperia S.



Xperia Ion


Configuração
Tem processador dual core de 1.5GHz, tela LED HD de 4,6 polegadas com tecnologia Mobile BRAVIA Engine, memória interna de 16GB, câmera traseira de 12 megapixels com visão panorâmica de varredura 3D (faz vídeos em HD 1080p), câmera frontal de 1,3 megapixels (720p), tem suporte a rede LTE, tem saida HDMI, conectividade Wi-Fi e DLNA, o sistema será o Android 2.3 Gingerbread e também tem certificado do Playstation.

O Xperia Ion será vendido inicialmente nos Estados Unidos atrelado aos planos da at&t, a Sony não divulgou a data de lançamento nem seu preço.

Veja o vídeo de apresentação do Xperia Ion.



Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...