quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Apresentação do Eee Pad Transformer Prime com Android 4.0

O Tablet Eee Pad Transformer Prime da Asus foi lançado com o sistema Android 3.2 Honeycomb no final de 2011, agora ele foi atualizado para a nova versão Ice Cream Sandwich, deixando o aparelho mais poderoso ainda em conjunto com seu processador NVIDIA Tegra 3 quad core, ele pode ser considerado um dos Tablets mais rápido que existe, senão o mais rápido com certeza.



 


O que era bom ficou ainda melhor!
O Transformer Prime é o primeiro aparelho com processador NVIDIA Tegra 3 de 1.3GHz e Android Ice Cream Sandwich, tem acabamento em alumínio e sua espessura é de apenas 8,3 milímetros. A sua interface foi otimizada pela Asus para integrar widgets e aplicativos de uma forma simples.


Lembrando que sua câmera é de 8 megapixels com flash LED, faz vídeos em HD 1080p; sua tela de 10 polegadas tem tecnologia IPS, que resulta em pouco reflexo, mesmo perto da luz de lâmpadas e do sol, ele tem teclado físico (acessório vendido à parte)que pode ser encaixado e retirado quando for necessário, com o teclado conectado a bateria tem autonomia de 18 horas de duração, mais um grande diferencial deste Tablet.

Para mostrar do que o Transformer Prime é capaz de fazer rodando o Android 4.0, a Asus fez dois vídeos para apresentar suas funcionalidades.

Veja mais detalhes sobre o Transformer Prime nesses links:
Vídeo mostra Asus Transformer 2 e Alguns detalhes sobre o Transformer Prime.



Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...