sábado, 26 de novembro de 2011

Óculos que roda Android

A Epson criou um óculos multimídia, com ele é possível ver através de sua tela de 0.52 polegada, vídeos, filmes, fotos e muito mais, como se fosse no computador, o legal disso é que você coloca o óculos, se diverte com seu conteúdo e ninguém vai te atrapalhar ou vai ficar sabendo o que se passa na sua frente, vão até pensar que você está delirando.
Apesar dele ter um desing futurista não tem como saber que ele tem esse objetivo, a não ser pra alguém que conheça o produto.




Batizado de Maverio BT-100, ele tem uma unidade de controle com touchpad, que é ligada ao óculos por fios, seria melhor se fosse por Wi-Fi, nele estão a memória interna de 1GB e um slot para cartão microSD até 32GB, não se sabe qual o processador e sua memória RAM. Possui Wi-Fi e roda Android 2.2 Froyo.



A tela do Maverio tem apenas 0.52 polegada com resolução qHD de 960 por 540 pixels, mas aparece para o usuário como um monitor gigante de 320 polegadas posicionado a cerca de 20 metros de distância.
O óculos estará disponível para venda no Japão nesse mês (novembro 2011), pelo preço de US$643, sem previsão de chegar no Brasil.



Um comentário:

  1. Very informative and well written post! Quite interesting and nice topic chosen for the post.
    Panasonic Laptops

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...