sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Compra da Motorola pela Google está quase certa

Há alguns meses atrás, exatamente em Agosto desse ano (2011) foi anunciado o interesse de compra da Motorola Mobilty pela Google, as negociações começaram, várias notícias e especulações começaram a circular, como a compra colocaria a Motorola sempre em primeiro plano e a Google deixaria os outros fabricantes de lado. Esse privilégio seria para aperfeiçoar, atualizar, trazer novidades e manter os aparelhos rodando o sistema Android de forma suave e com mais compatibilidade com o hardware dos dispositivos.




Os acionistas aprovaram a proposta de compra da Motorola Mobility pela Google, em um congresso extraordinário, segundo divulgou a empresa cerca 99% dos acionistas presentes votaram a favor da oferta, o que representa cerca 74% das ações em circulação até dia 11 de Outubro (2011).
A proposta de oferta oferecida pela Google, chega ao valor de US$12 bilhões, apesar da aprovação dos acionistas e do conselho diretor das empresas, falta a aprovação dos órgãos antitruste para a compra ser concluída, as duas empresas esperam que isso aconteça no começo de 2012.

Fonte:Superdownloads



Um comentário:

  1. Very informative and well written post! Quite interesting and nice topic chosen for the post.
    Panasonic Laptops

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...